Suporte remoto, Assistência Remota – Como proceder.

Assistência remota ao seu computador

A nossa empresa presta serviço de assistência remota aos clientes com contrato de assistência, em garantia de fornecimento(1 Ano), ou pacote de horas.
Não instalamos software de acesso permanente excepto nos casos em que, comprovadamente, haja essa necessidade, porém, só e sempre com a sua prévia autorização e com o seu total conhecimento. Não acedemos aos seus computadores na sua ausência, sem que esteja combinado, nem por opção própria, ou seja, o cliente faz o pedido, e o nosso suporte Help-Desk, actua no imediato. Caso não tenha a aplicação para o acesso remoto, disponibilizamos um link directo para download. Terá de nos fornecer, sempre, e em cada intervenção, o respectivo código de identificação do PC e a senha, na altura da assistência solicitada.
Esperamos que fique satisfeito(a) com o nosso serviço. Caso nos queira reportar alguma sugestão ou algum outro apontamento, por favor, envie-nos um email para ceteconta@gmail.com. Agradecemos desde já, a sua colaboração para podermos melhorar os nosso serviços.

Supremo      –     Estas versões são de utilização gratuita. Só tem de nos fornecer o código de acesso e a senha.

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